Jovem é encontrada morta com marcas de agressão em Pedra Branca. Suspeito está sendo procurado


Uma jovem de 20 anos, que estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (24), foi encontrada morta, nesta quinta-feira (25), na zona rural de Pedra Branca, no Sertão Central do Estado. 

Danielle Oliveira Silva era universitária. Seu corpo foi encontrado despido e com um ferimento no olho esquerdo, num sítio vizinho ao da família, na localidade de São Gonçalo, distante 15 quilômetros da sede.

Danielle foi vista pela última vez na noite de quarta, após ajudar o pai na produção de queijo, negócio mantido pela família. Segundo informações, o pai teria saído para ir à cidade e deixou a jovem sozinha, e ao retornar encontrou a casa vazia e a moto da filha no local.

 "O pai está muito arrasado. Era só ela e o irmão que moravam com eles. É uma dor sem explicação para a família. A cidade toda parou hoje", disse uma amiga da universitária.

Logo após a descoberta do corpo, equipes da Delegacia Municipal de Pedra Branca iniciaram os primeiros levantamentos sobre o caso. A polícia Civil identificou o suspeito e segue em diligência para capturá-lo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem