Colombianos são presos em Iguatu acusados de agiotagem


A Polícia Militar prendeu, na tarde de sábado (4), três pessoas suspeitas de participarem de uma quadrilha que fazia empréstimos ilegais a juros altos e cobrava as dívidas com ameaças na cidade de Iguatu.

De acordo com informações, após uma denúncia anônima, os policiais militares foram até o bairro Vila Moura, na periferia de Iguatu, e conseguiram flagrar Hadilla M. da S. Oliveira, de 29 anos, que no momento utilizava uma motocicleta para realizar cobranças de valores oriundos de agiotagem.

Após abordagem, a polícia conseguiu apreender com a acusada uma bolsa contendo uma quantia de R$ 1.000,00 e alguns papéis para controle de empréstimos. Ela disse aos policiais que era esposa de um colombiano, identificado por Kevin A. F. Franco, de 19 anos, que emprestava dinheiro nas cidades de Acopiara, Mombaça e Iguatu.

A polícia se deslocou até a residência da suspeita e conseguiu prender mais duas pessoas, dentre elas o Kelvin e mais outro suspeito, identificado por Cristian Lopez, de 26 anos. No local foi encontrada uma quantia de R$ 3.500,00, além de outros objetos, como aparelhos de telefones celulares, um cofre, maconha e uma motocicleta.

Os três envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e foram autuados no crime contra a economia popular e na lei de drogas.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem