Associação Cultural do João Paulo II realiza seu 2º evento junino


O grupo junino Arrasta Pé do Sertão, através dos seus coordenadores Jeferson Oliveira e Paulo Jerffeson, realizou, no sábado (27/07), o 2º João Paulo Junino no bairro João Paulo II.

O evento contou com apresentações musicais, tais como: Forró Aquilo de Bom, Ricardo Daniel e Lanne Santos, além de barracas de comidas típicas.

Duas quadrilhas juninas se apresentaram: Sol Nascente (melhor quadrilha do Ceará em 2019) e Quadrilha Filhos do Sol, da Escola João Paulino de Araújo.

Vale destacar o empenho da comunidade e de seus idealizadores na busca de apoios necessários para a realização do evento. “Foram meses de reuniões, discussões, batidas nas portas em busca de apoio para que pudéssemos chegar a esse momento", disse Jeferson Oliveira.

Segundo os coordenadores, o dinheiro arrecadado com o evento será utilizado para registrar o grupo como Associação Cultural e Esportiva Arrasta Pé do Sertão. “Nosso objetivo é legalizar a nossa associação, e com isso podermos participar dos editais de cultura da Secretaria de Cultura do Governo do Estado”, disse Paulo Jerffeson. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem