Em encontro da Acert, Camilo fala de saúde e manda um duro recado aos prefeitos cearenses


O governador do estado Camilo Santana (PT) esteve presente no encontro regional da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), realizado em Iguatu, nesta sexta-feira (24).

Camilo aproveitou a oportunidade e fez um balanço das principais ações de seu governo e também respondeu perguntas de radialistas sobre diversos assuntos, como recuperação de estradas, segurança pública e educação.

No âmbito da saúde, o chefe do Executivo Estadual destacou a nova plataforma de modernização da Pasta, com investimentos previstos em torno de R$ 600 milhões.

Ao responder o questionamento de um radialista de Iguatu sobre a real situação do Hospital Regional, Camilo Santana fez alguns esclarecimentos, e mandou um duro recado para os gestores cearenses, inclusive para o prefeito Ednaldo Lavor, que estava presente.

"Eu não vou só botar dinheiro para o hospital e deixar o equipamento sendo administrado por (...) nós vamos ter um controle. Não tem sentido nenhum município receber dinheiro do governo federal para fazer uma determinada ação e não fazer, tá errado", pontuou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem