ICÓ - Três suspeitos de integrar facção criminosa morrem em confronto com policiais do Raio


Uma tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 20h30 de ontem (domingo - 18), no conjunto Cidade de Deus, em Icó, resultou na morte de três pessoas. Segundo informações da Polícia, as vítimas teriam ido ao local para um acerto de contas, e no embate teriam baleado um jovem de 23 anos, identificado por Alan Lino Alencar, que foi alvejado por 3 tiros na região do rosto e pescoço, sendo socorrido por populares para o Hospital Regional de Icó.

A Polícia Militar foi acionada - equipe do Raio e policiais da Força Tática - e ao chegar ao local se depararam com os indivíduos em fuga numa motocicleta, modelo Yamaha, placa OCL-0072 e uma Biz preta de placa NRB 2434.

Foi dada a ordem de parada, mas os indivíduos efetuaram disparos em direção aos policiais, atingindo o para brisa dianteiro da viatura e uma espingarda 12 que estava no banco traseiro do veículo. 
Os policiais reagiram, e no confronto, conseguiram alvejar os três indivíduos: Carlos Henrique Andrade de Souza, de 20 anos (responde por vários crimes); Kleverton Muniz da Cruz, de 18 anos (sem antecedentes) e Nícolas Correia Filho, de 20 anos.  

O trio foi socorrido para o Hospital de Icó, e dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O terceiro ainda chegou a ser transferido para o Cariri, no entanto veio a óbito durante o percurso. Com os acusados, foram apreendidos três revólveres calibre 38; três celulares e uma pequena quantidade de maconha. Os corpos foram levados para o IML de Iguatu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem