Polícia Civil prende suspeito de assassinar homem dentro de motel em Iguatu


Um trabalho rápido de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, através de uma equipe comandada pelo delegado regional, Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira, prendeu, neste sábado (17), o principal suspeito de assassinar o agricultor Jurandir da Silva Araújo, de 41 anos.

Segundo testemunhas, a vítima teria entrado no motel na noite de domingo (11), na companhia de duas pessoas. O corpo só foi encontrado no dia seguinte (segunda-feira), apresentado sinais de enforcamento, inclusive com um cinto enrolado no pescoço.

Após colher informações acerca do homicídio, a Polícia Civil iniciou um trabalho minucioso de investigação, e conseguiu chegar ao principal suspeito do crime, identificado por João Pedro Tavares de Almeida, de 22 anos, vulgo "Pepê". Ele foi localizado e preso na cidade de Canindé, na zona norte do Estado, e confessou o crime. Com ele a polícia encontrou uma caixa de som e um celular da vítima.

De acordo com o delegado Marcos Sandro, o suspeito já é investigado por um crime cometido no município de Canindé, contra uma pessoa conhecida por "Macarrão", que teria sido encontrado morto com uma corda no pescoço.

Maiores informações, na segunda-feira (19).

VÍDEO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem