Iguatu já conta com novos defensores públicos

Dr. Régis Luiz Jordão de Alcântara, Dr. George Freitas Gregório da Silva e Dra. Adriana Gonçalves de Abreu já se encontram na comarca - Foto: A Praça
A Defensoria Pública de Iguatu iniciou o ano funcionando com três novos defensores públicos. Eles são os responsáveis diretos pelo atendimento à população carente, nos casos em que o cidadão se vê impossibilitado de pagar por um advogado para defender seus direitos perante a Justiça.

O Dr. Régis Luiz Jordão de Alcântara, Dr. George Freitas Gregório da Silva e Dra. Adriana Gonçalves de Abreu já se encontram na comarca exercendo suas atividades. Os novos defensores substituem o Dr. Paulo César do Carmo e a Dra. Sofia Albuquerque, que foram transferidos para Fortaleza e Trairí, respectivamente, em outubro do ano passado.

Neste ano, a Defensoria Pública de Iguatu começou a divulgar a nova agenda de atendimentos ao público, que será às terças e quintas. Os demais dias da semana, os defensores reservam para audiências, elaboração de petições e o acompanhamento de processos.

Para falar com a Defensoria, os usuários podem ligar para o número 3582 4754. A sede da instituição fica localizada na Rua Júlio Cavalcante, 1575, no bairro Bugi, ao lado do Fórum Boanerges de Queiroz Facó.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem