VÍDEO: Camilo atribui atos a grupos que querem se 'projetar politicamente'


O governador Camilo Santana afirmou, em pronunciamento na tarde desta quarta-feira (19), que entrou em contato com o Governo Federal para solicitar apoio de tropas federais para "garantir a segurança da população" diante das "ações de vandalismo" que vêm sendo praticadas por policiais contra a segurança pública desde a tarde desta terça-feira (18).

Segundo o chefe do executivo estadual as "ações criminosas", realizadas "por homens mascarados – alguns policiais - e por mulheres que se apresentam como esposas de militares", não somente prejudicam a segurança pública do Estado, como ainda apresentam "interesses de pequenos grupos, que se aproveitam da boa fé da tropa para mentir, ganhar dinheiro e para se projetar politicamente, especialmente em anos de eleição como este".

Camilo garantiu ainda que, nos últimos cinco anos, nunca "se investiu tanto em segurança pública e na valorização dos profissionais como o Governo do Ceará". E, mesmo em meio a um cenário de crise econômica, "aumentamos a remuneração de todos as forças de segurança, com ganhos reais e significativos. Com essa nova reestruturação policial que anunciei recentemente, há patentes militares que terão aumento de até 100% até o final do nosso Governo", disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem