Ciro Gomes classifica tiros contra Cid de tentativa de "homicídio bárbaro"


O ex-governador Ciro Gomes usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (19) para se pronunciar sobre um episódio ocorrido hoje, no final da tarde, em Sobral, envolvendo seu irmão, o senador Cid Gomes.

Cid foi alvejado no momento em que guiava uma retroescavadeira para arrombar o portão do quartel da PM, em Sobral, onde estavam em motim dezenas de policiais militares.

"Meu irmão Cid Gomes foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral, nossa cidade. Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo. Novos exames estão sendo feitos mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte", conta. 

O senador licenciado e ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) foi atingido por dois tiros. O ex-governador foi levado ao Hospital do Coração de Sobral. "Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral", informou a assessoria do político.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem