Camilo Santana avalia prorrogação de decreto estadual que proíbe abertura de comércio


O governador Camilo Santana disse nesta quinta-feira (2), durante uma live para as redes sociais, que está avaliando a possibilidade de prorrogar o decreto estadual que proíbe o funcionamento de estabelecimentos comerciais, como bares, igrejas, restaurantes, lojas, shoppings, cinema, lanchonetes, entre outros.

A medida tem como objetivo impedir que a pandemia do novo coronavírus se alastre pelo estado. Segundo Camilo, o combate ao coronavírus será uma travessia longa, e é preciso a união de todos.

Camilo disse ainda que que continua tomando diversas medidas na área da saúde, economia e do emprego para amenizar a crise ocasionada pela Covid-19.

Na terça-feira (31), Camilo garantiu o pagamento da conta de luz de mais de 534 mil famílias de baixa renda no Ceará pelo período de três meses. Terão direito ao benefício quem consumir até 100 quilowatts por mês.

Nesta sexta-feira (3), a Assembleia Legislativa realiza sessão deliberativa remota por vídeo conferência para analisar decretos de calamidade pública na Capital e no Estado. Os deputados também vão analisar mensagem do governo que autoriza o estado a pagar as contas de água e esgoto e de energia de todos os consumidores de baixa renda.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem