Acidentes de trânsito envolvendo motos deixa um saldo de 3 mortes nos municípios de Acopiara e Iguatu

O número de pessoas que já morreram este ano por conta de acidentes envolvendo motocicletas tem contribuído de forma significante para um incremento das estatísticas na violência do trânsito no Estado.

Neste final de semana, num prazo de duas horas, dois acidentes de trânsito provocaram a morte de três pessoas. O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30, na localidade de Piripiri, na zona rural de Iguatu.

Segundo informações da Polícia Militar, duas motos trafegavam pela rodovia CE-060, quando colidiram de frente. Uma das vítimas foi identificada por Paulo Marcos Holanda Teixeira (Paulinho Jacob), que morreu no local. O outro envolvido no acidente foi socorrido por uma equipe do Samu para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.

O outro fato ocorreu na cidade de Acopiara, na CE-060, por volta das 20h40, na CE-060, nas proximidades do sítio Pitombeira, trecho que dá acesso ao município de Mombaça.

De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos colidiram de frente. Uma das motos era pilotada por Eguison Vieira Fedelquino, de 26 anos, natural de Acopiara, que morreu no local.

A outra vítima fatal foi identificada por Giliardo Lima Xavier, de 18 anos, natural de Acopiara. Ele residia no sítio jucá, no município de Piquet Carneiro. Os dois envolvidos no acidente sofrerão ferimentos graves e não resistiram. O rabecão foi acionado e conduziu os corpos para o IML de Iguatu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem