Polícia Civil prende suspeito de praticar sequestro, cárcere privado e estupro em Iguatu

Após um amplo trabalho de investigação, a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Iguatu, prendeu, na tarde de quinta-feira (6), um homem suspeito de integrar uma organização criminosa na região Centro Sul, além de envolvimento em crimes de homicídios e no tráfico de drogas em Iguatu.

O detido foi identificado por Cícero Garcia Amorim, de 33 anos, conhecido por "Havaí". O homem era um dos alvos da Operação Carcará, deflagrada no dia 23 de julho, com o objetivo de cumprir mandados de prisão por homicídio em desfavor de suspeitos envolvidos em grupos criminosos.

O acusado, segundo a Polícia, já possui antecedentes criminais, roubo de veículo e furto, além de homicídio doloso. Além disso, ele também seria o executor do sequestro, cárcere privado e estupro contra três jovens, no dia 7 de julho deste ano. 

Após ser localizado, Cícero foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foi preso. Ele foi indiciado pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro. Conforme a Polícia, as tatuagens que o suspeito possui ajudaram na sua identificação. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem