Delegado cearense é morto no Pernambuco. Suspeito foi assassinado na ambulância enquanto era transferido para hospital

 


O delegado cearense Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento, de  32 anos, foi morto a tiros ao cumprir mandados de prisão contra um casal suspeito de homicídio, na manhã de sábado (17), no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. 

Anderson era natural de Fortaleza. Em janeiro de 2018, saiu da Capital para assumir como titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, distante cerca de 220 km de Recife. 

De acordo com informações da polícia de Pernambuco, o delegado estava acompanhado da equipe da delegacia e no momento da abordagem ao suspeito, houve reação, com troca de tiros. O delegado foi alvejado e mesmo sendo socorrido, não resistiu aos ferimentos.

O suspeito também foi atingido no confronto e foi morto enquanto estava sendo transferido numa ambulância para o hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Segundo informações, próximo de uma área conhecida por Juriti, em Caruaru, homens armados teriam abordado o veículo e efetuado diversos disparos contra o acusado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem