OCORRÊNCIAS POLICIAIS: Polícia dispersa aglomeração na zona rural de Quixelô; moto tomada de assalto em Jucás

>>Polícia Militar dispersa aglomeração em bar na zona rural de Quixelô

Na noite deste domingo (26) a Polícia Militar dispersou uma aglomeração de pessoas em um bar, localizado na zona rural de Quixelô.

Era por volta das 21h40, quando a Polícia Militar recebeu informação que estaria havendo aglomerações no bar do Giliarde, localizado no sítio Salsa, na zona rural do município.

Os policiais foram ao local e constataram a denúncia. Cerca de 50 pessoas, sem máscara e consumindo bebidas alcoólicas estavam no bar. Havia, também, um sistema sonoro animando o local. Diante dos fatos, foi dada ordem para encerramento das atividades e dispersão de populares.

O proprietário do estabelecimento foi identificado e conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu e foi autuado no artigo 268 do código penal brasileiro.

 

>>Operação das Policias Civil e Militar resulta na prisão de seis pessoas em Iguatu

As policias Civil e Militar, com apoio do BPRaio e Cotar, deflagrou na manhã deste sábado (26) a "Operação Coleta", com o objetivo de cumprir 32 mandados de prisão, busca e apreensão, além de apreensão de adolescentes com envolvimento em ações criminosas no município de Iguatu.

Até o meio dia deste sábado, os policiais já haviam conseguido apreender seis pessoas, entre adultos e adolescentes, todos acusados de envolvimento em crimes como latrocínio, homicídios, tráfico de drogas e estupros.

Cerca de 50 policiais - civis e militares - participaram da operação, além de 10 viaturas.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Wesley Alves, as diligências irão continuar no sentido de fazer cumprir todos os mandados de prisão no âmbito da operação.

>>Em Jucás, moto é tomada de assalto por dupla armada

Um homem, cuja identidade não foi informada pela polícia, teve a sua moto tomada de assalto, na noite deste sábado, na zona rural de Jucás.

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h, no sítio Montenegro, que fica a uma distância de 15 quilômetros da sede.

A vítima informou aos policiais que trafegava em sua moto quando foi abordada por uma dupla que ocupava uma moto. Os dois homens estavam encapuzados e armados, e após subtraírem a moto da vítima fugiram tomando rumo ignorado.

>>Em Jucás, queda de moto deixa uma pessoa gravemente ferida

Um homem foi socorrido em estado grave, na tarde deste sábado (26), para a emergência do Hospital Municipal de Jucás após sofrer uma queda de moto.

O fato foi registrado pela polícia por volta das 16h, na Rua Antônio Palácio Cavalcante, no bura da gia, na sede de Jucás.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da moto teria perdido o equilíbrio no momento em que tentava realizar uma manobra na pista. Em decorrência da queda, o motociclista sofreu fratura no fêmur esquerdo e escoriações pelo corpo e teve que ser socorrido para a unidade hospitalar.

>>Em Cariús, dupla armada pratica assalto em posto de combustível

Na noite deste sábado (26), por volta das 19h40, um posto de combustível na CE-375, foi alvo de assalto. A dupla, ocupando uma moto modelo Bros, da cor azul, encapuzada e armada, chegou ao estabelecimento comercial e anunciou o assalto.

Do local, os indivíduos conseguiram levar uma quantia de R$ 350, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Até agora ninguém foi preso.




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem