Agricultor é assassinado à bala na cidade de Jucás. O crime foi filmado


Um agricultor, de identidade não divulgada pela Polícia Militar, foi assassinado à bala na noite de sábado (24), na Travessa Joaquim Jucá, na cidade de Jucás. O crime foi registrado por meio de filmagem e compartilhado nas redes sociais.

A Polícia Militar registrou o fato por volta das 21h20, durante diligências para tentar identificar indivíduos que estariam praticando roubo de motocicletas na zona rural de Cariús.

Ao tomarem conhecimento do crime, policiais militares foram ao local e encontraram a vítima caída ao solo, sem sinais vitais. Segundo informações, os autores do crime, quatro elementos, chegaram ao local em duas motos e arrombaram a porta da residência. A vítima ainda tentou correr para fora da casa, mas foi alvejada por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil e a Perícia Forense foram acionadas e tomaram as medidas cabíveis. O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de Iguatu.

Logo após o crime, as Polícias Militar e Civil iniciaram uma investigação e no domingo (25), conseguiram prender um dos acusados de participar da ação, que inclusive fez a filmagem da ação dos criminosos. Após ser ouvido na Delegacia de Iguatu ele foi liberado.

A Polícia também conseguiu recuperar as três motos roubadas e utilizadas pelos criminosos na práticas de ações criminosas na região. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem