Deputado Agenor Neto participa de ordem de serviço para início das obras das Avenidas Perimetral e Cruzeiro do Sul, em Iguatu


Foi assinada, no início da noite desta quinta-feira (28), pelo governador em exercício Evandro Leitão (PDT), a ordem de serviço para a reconstrução das avenidas Perimetral e Cruzeiro do Sul, em Iguatu. Presença de autoridades estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. 

A obra tem um custo aproximado de 20 milhões e será executada por um consórcio formado por três empresas vencedoras da licitação.

O deputado Agenor Neto, que lutou muito para que essas obras pudessem ser feitas em benefício da população, participou do evento e fez questão de ressaltar, em seu pronunciamento, todo um planejamento de mobilidade urbana feito durante sua gestão de oito anos na Prefeitura de Iguatu, com a construção de grandes avenidas, criando ramais para as Avenidas Perimetral e Cruzeiro do Sul.

O parlamentar também destacou a parceria com a secretária de governo, Janaína Farias, para que Iguatu recebesse mais de R$ 30 milhões em investimentos em infraestrutura, como a Casa da Mulher Cearense; as duas avenidas; estrada do Baú e reforma do Corpo de Bombeiros de Iguatu. Agenor Neto também destacou a perfuração de poços profundos para Iguatu e região.

1 Comentários

  1. Obrigado ao gov, em exercicio, Evandro Leitão, pela autorização das obras em Iguatu, fruto de projeto do dep. Agenor Neto. Gostaria que o Camilo demorasse bastante no passeio pela Europa. Seria bom pra Iguatu.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem