Governador anuncia nomeação de 247 novos oficiais para a Polícia Militar do Ceará

Para reforçar ainda mais a área da Segurança Pública, o governador Camilo Santana assinou, nesta terça-feira (5), a nomeação de 247 oficiais que irão compor os quadros da Polícia Militar do Ceará (PMCE). 

A assinatura aconteceu durante a conversa semanal com a população por meio das redes sociais. O investimento para aumentar o efetivo com esses novos oficiais será de mais de 35 milhões de reais por ano.

De 2015 até o momento, o Governo do Ceará reforçou o efetivo com a nomeação de 11 mil profissionais de segurança pública, considerando os policiais militares, civis e penais, além de bombeiros militares e profissionais da Perícia Forense e Sistema Socioeducativo.

“Esse é o governo que mais convocou e mais realizou concursos públicos para contratar profissionais de segurança pública nesses seis anos, 9 meses e 5 dias de governo. Eu desafio um governo no Brasil, hoje, que tem investido mais em segurança pública como o Ceará tem feito não só em equipamento e estrutura, mas também nas pessoas, que para mim o mais importante é termos o reconhecimento. Lembro que Ceará tem a maior e melhor lei [de promoção] no Brasil”, garantiu Camilo Santana, informando que a cerimônia de posse será divulgada em breve.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem