O primeiro caso ocorreu por volta das 9h, no centro da cidade. Policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram uma pessoa dirigindo um carro e consumindo bebida alcoólica.
Diante do fato, o veículo foi abordado. No interior do carro, segundo a Polícia, havia diversas latas de cerveja e o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Levado para o posto da PRE, e submetido ao teste de bafômetro, foi constatada a embriaguez. O motorista foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi enquadrado no crime de trânsito.
A segunda prisão ocorreu no final da noite de ontem, no momento em que a Polícia Militar estava no local de um acidente para dar apoio à equipe do SAMU. Os policiais perceberam que um veículo tentava forçar a passagem na pista, que no momento estava interditada.
Os policiais resolveram fazer abordagem e perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, cambaleando, tendo inclusive admitido ter feito uso de bebida alcoólica. O infrator foi levado para o Posto da PRE, mas não fez o teste de bafômetro, por conta de manutenção no aparelho em Fortaleza.
Ainda de acordo com a Polícia, o infrator tentou subornar os policiais, sem sucesso, e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.