Bolsonaro diz que não contratará marqueteiro para 2022


Durante uma conversa com jornalistas, nesta sexta-feira (24), no Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Bolsonaro revelou que não pretende contratar marqueteiro para sua campanha eleitoral à reeleição em 2022.

Bolsonaro disse que no máximo terá editores de imagens, e usar o banco de imagens armazenadas sobre suas viagens ao Brasil para mostrar o que foi feito. Ele ressaltou que o tempo de televisão do PL, seu novo partido, e outros partidos aliados, serão utilizados para mostrar ao povo tudo que foi feito durante seu mandato.

Ao se referir aos debates, que deverão ocorrer durante a campanha eleitoral, Bolsonaro disse que não cairá em provocações. "Se alguém baixar o nível, eu vou responder o que interessa. Pergunta o que quer, eu respondo o que quero. E a decisão está na mão do povo", disse.

Sobre as pesquisas eleitorais, o presidente disse que não acredita nos percentuais divulgados que colocam o ex-presidente Lula em 1º lugar nas intenções de votos. No entanto, ele afirmou que o petista tem um grupo de apaixonados que o seguem.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem