O Tribunal do Júri condena dupla acusada de assassinato de estudante no sítio Canto, em Iguatu, em 2018


O Tribunal do Júri condenou os réus Gleudson Dantas Barros, de 32 anos, e Roberto Alves da Silva, de 43, a mais de 17 anos de prisão em regime fechado pela morte do estudante Jheyderson de Oliveira. 

O julgamento foi realizado no Fórum Boanerges de Queiroz, em Iguatu, foi presidido pelo juiz de Direito, André Dantas, teve uma duração de 15 horas e só terminou na madrugada desta quarta-feira (15).

Pela soma de três crimes; homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores, Gleudson Dantas Barros, teve a maior pena, de 21 anos e 07 meses de prisão. O proprietário da casa onde ocorreu o crime, Roberto Alves da Silva, mesmo pesando ainda o crime de posse ilegal de arma de fogo teve a penalidade de 17 anos e 03 meses de reclusão, sua pena foi atenuada diante da colaboração na fase de investigação. 

O jovem Jheyderson foi executado com um tiro na cabeça no dia 23 de maio de 2018. Depois de cinco dias desaparecido, ele foi achado morto e enterrado em uma cova no quintal da residência de um dos acusados, após intensa investigação.

Após a sentença os acusados foram reconduzidos ao sistema penitenciário da cidade de Itaitinga.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem