Policiais militares são suspeitos de estupro coletivo em Fortaleza


Três policiais militares estão sob suspeita de participarem de um estupro coletivo contra um jovem em Fortaleza. O fato ocorreu no último final de semana e está sendo investigado pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD).

Segundo informações, um tenente e dois soldados teriam participado do crime, que teve como vítima uma mulher que aguardava um motorista de aplicativo e estaria sob efeito de bebida alcoólica quando foi violentada.

Os Policiais estavam de serviço e teriam oferecido carona à vítima na viatura policial. Após saírem do local, a viatura parou em uma estrada carroçável e os policiais teriam pedido para a vítima descer.

Em depoimento, a mulher contou um dos policiais teria apertado seu seio e ela ficou sem o short. A vítima teria sido estuprada primeiramente pelo motorista da viatura. A pós a prática do ato sexual, os PMs deixaram a mulher na casa de uma amiga.

Ainda segundo informações, a mulher teria ido em seguida a uma delegacia de polícia e denunciado o fato. Os policiais foram afastados durante 120 dias para investigação.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem