Iguatu registra dois homicídios em menos de 24 horas

Iguatu registrou dois homicídios à bala em menos de 24 horas. A onda de violência teve início ainda na noite de quarta-feira (9), quando uma residência localizada no Conjunto Filadélfia foi alvo de atentado à bala. Na casa residia um casal, que acionou a polícia. Os envolvidos foram localizados e presos.

Já na manhã desta quinta-feira (10), um homem, identificado por Carlos Nobre, foi encontrado morto na calçada de uma residência da Rua Orígenes Rabelo no bairro Alto do Jucá. A vítima foi alvejada a tiros e antes de morrer, segundo uma testemunha, teria informado que estava no bairro do Cocobó, quando foi alvejada. O homem, que já tem passagens pela polícia, ainda tentou chegar em casa para pedir socorro, mas não resistiu. 

O corpo foi recolhido para o IML de Iguatu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Luizinho, de 41 anos, morreu no local.

O outro homicídio foi registrado no final da tarde de quinta-feira (10), no bairro Novo Iguatu. Luiz Silva Oliveira, conhecido por Luizinho, de 41 anos, foi morto a tiros enquanto cuidava de um gado, ao lado de um curral, às margens da Avenida Sabino Antunes. 

Segundo informações, ele foi surpreendido por três homens, que chegaram ao local mascarados e, ao se aproximarem, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, os indivíduos fugiram, tomando rumo ignorado. Luizinho já tinha passagens pela polícia e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem