Após intervenção no diretório, PSDB realiza nova convenção e reafirma apoio a Roberto Cláudio


O PSDB no Ceará realizou, nesta sexta-feira (5), convenção estadual para oficializar a composição oficial da sigla nas eleições deste ano. A solenidade oficializou o apoio da federação PSDB/Cidadania à candidatura de Roberto Cláudio (PDT) ao Governo do Estado. Na aliança com o PDT, a sigla lançou ao Senado o nome do empresário Amarílio de Macedo.

Participaram também da reunião o ex-senador Luiz Pontes, o candidato a vive-governador na chapa de RC, Domingos Filhos (PSD), e o presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira. Candidatos a deputado estadual e federal pelo PSDB também estiveram presentes.

A convenção foi comandada pelo senador Tasso Jereissati (PSDB), que assumiu provisoriamente como presidente da federação PSDB/Cidadania, após a formação da nova direção, cujo comando anterior estava nas mãos do empresário Chiquinho Feitosa.

Ao se pronunciar, Tasso comentou sobre as reviravoltas no PSDB, ao tentarem puxar o partido para a neutralidade na disputa pelo Palácio da Abolição. O tucano classificou o movimento como "bizarro", e aproveitou para justificar o apoio ao PDT, que segundo ele tem o melhor nome para governar o Ceará.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem