Vereador é assassinado a tiros dentro de churrascaria em Horizonte


Um vereador do município de Horizonte, no Ceará, identificado por Franzé do Hospital, foi  assassinado a tiros no começo da tarde desta sexta-feira (5), no interior de uma churrascaria. A vítima estava no local almoçando, acompanhado de mais quatro colegas, quando um homem se aproximou numa moto, desceu do veículo e foi direto até a mesa dos parlamentares e atirou contra Franzé.

De acordo com o vereador Haroldo Souza (SD), que estava no local no momento do episódio, o criminoso mandou todos deitarem ao chão e apontou a arma para Franzé, efetuando diversos tiros na cabeça. Outro vereador que estava no local, conhecido por Antônio Filho, ainda ficou na mira do assassino e não morreu porque falta de munição na arma.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que reforços foram enviados para o município com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.

O prefeito de Horizonte, Nezinho Farias (PDT), informou que vai decretar luto oficial de três dias na cidade.  Franzé do Hospital foi eleito em 2020 com 1.186 votos. Antes de ser vereador, era técnico de laboratório e raios-x.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem