Com início da campanha eleitoral, candidatos ao governo iniciam movimentações pela capital Fortaleza


Com o início da campanha eleitoral, nesta terça-feira (16), candidatos à Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado começam a se movimentarem rumo ao dia da eleição, 2 de outubro. Candidatos ao governo dos estados e presidência da República também iniciam suas agendas oficiais a partir de hoje. 

No Ceará, os candidatos ao Governo iniciaram suas atividades, na Capital cearense. O candidato do PT, Elmano de Freitas, visitou o VLT da Parangaba, ao lado de Camilo, que disputa a única vaga ao Senado. Nesta terça-feira, a chapa também cumprirá agenda em Canindé e nas principais cidades do Cariri: Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.


Já Roberto Cláudio, que disputa pelo DPT, iniciou o primeiro dia de campanha no Mercado Central de Fortaleza ao lado de deputados federais, estaduais e vereadores da Capital. Ao seu lado também estavam o vice, Domingos Filho e Amarílio de Macedo, candidato ao Senado. O candidato ao Governo do Estado pelo PDT também tem agendas em São Gonçalo do Amarante, Aracati e Tauá

O candidato do União Brasil, Capitão Wagner, iniciou o dia participando da posse de um vereador na Câmara de Fortaleza. No período da tarde estará presente na inauguração de comitê do candidato a deputado estadual Anderson Felício e bandeiraços em alguns regiões da Capital. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem