MPCE anuncia prazo de 10 dias para concluir investigação sobre caso de promotor preso por homicídio


O Ministério Público do Ceará informou nesta sexta-feira (19), por meio de nota, que a investigação sobre o caso de um promotor preso, acusado de homicídio, deve ser concluída em 10 dias. O órgão informou que o procurador geral de Justiça lavrou auto de prisão em flagrante e desingou três procuradores para conduzirem um procedimento administrativo.

O acusado, o promotor de Justiça Ricardo Memória teria assassinado o aposentado Durval César Leite de Carvalho, de 72 anos, na noite de quinta-feira (18), no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Não há confirmação oficial sobre a motivação do crime.

Conforme o que foi apurado, o suspeito teria chegado na residência da vítima no fim da tarde de quinta-feira. A vítima atendeu a porta e foi alvejada com dois tiros pelo acusado. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. A mulher do idoso e dois filhos presenciaram o crime.

Ainda segundo informações, após efetuar os disparos, o promotor, de 66 anos, ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso por policiais militares.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem