Homem mata a ex-esposa, a amante, e em seguida tenta assassinar o ex-sócio, em Iguatu


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar conseguiu prender, nesta segunda-feira (23), Cícero Roberto da Silva, de 60 anos. Ele é acusado de matar a tiros a ex-mulher, Antônia Evandeide Fernandes, de 46 anos, no loteamento Mirante Verde, na periferia de Iguatu. Ela foi atingida por um disparo no peito e morreu na calçada da residência de um familiar.

Além de assassinar a ex, Cícero também alvejou com três disparos Jucicleide Alves Bezerra, de 44 anos, que segundo informações era sua amante. O crime ocorreu no bairro Lagoa Park. A mulher ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Não satisfeito com os dois crimes, o assassino se deslocou em uma moto até a Rua José Custódio da Costa, no bairro Cohab, e tentou alvejar uma pessoa conhecida por "Júnior Gordinho", que conseguiu escapar praticamente ileso. O fato foi registrado no interior de uma lan house. De acordo com informações, Gordinho é ex-sócio do acusado e sofreu apenas ferimentos nas mãos.

Após os crimes, Cícero tentou fugir em uma moto por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Baú, mas terminou sendo preso. Com ele a polícia apreendeu uma arma de fogo e bastante munição. Ele prestou depoimento e foi transferido para um presídio da região.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem