Quatro pessoas são presas em Iguatu acusadas de tentar fraudar concurso da Polícia Militar


Quatro pessoas foram presas no Ceará, três delas em Iguatu, acusadas de tentar fraudar a prova objetiva do concurso público para soldado da Polícia Militar do Ceará.

Em Iguatu, três suspeitos foram identificados e presos. Um deles foi flagrado com uma câmera presa ao corpo e usando identidade falsa. Outro suspeito tentou entrar na sala com um aparelho celular.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 15h. O suspeito, Jadson Jesser Xavier da Silva, foi detido em Iguatu tentando se passar por um candidato com identidade falsa e uma câmera fotográfica escondida. Outras duas pessoas, identificadas por Antônio Lucas e Felipe de Oliveira Peixoto também foram detidas.

Outro caso ocorreu em Fortaleza. João Vitor da Silva Ferreira tentou entrar na sala com um celular escondido. Barrado pelo detector de metais, o suspeito ainda tentou descartar o aparelho na lixeira de um banheiro, mas foi descoberto. No interior do veículo do acusado policiais encontraram outros equipamentos utilizados para fraudar a prova.

O concurso de soldado da PMCE tem mais de 75 mil inscritos que disputam mil vagas de contratação imediata e 500 de cadastro reserva para o cargo de soldado. São 850 oportunidades para homens e 150 para mulheres. Neste domingo, houve provas em Fortaleza e mais em cinco municípios.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem