Acusado de matar ex-mulher a facadas em Iguatu é condenado a 29 anos e nove meses de prisão


O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Iguatu, condenou a 29 anos e nove meses de prisão, um homem pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira, praticado no dia 12 de setembro de 2022. O julgamento foi realizado nesta quinta-feira (17/08), nas dependências do Fórum Boanerges de Queiroz Facó.

Conforme a denúncia, Suerlando Alves Vanderleis, de 43 anos, matou a golpes de faca Maria Conceição Alves de Freitas, de 43 anos, conhecida por "Iranir". Após praticar o crime, Suerlando foi detido por um popular e preso em flagrante. 

Segundo os autos do processo, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e agia com ciúmes e violência contra a vítima, que havia iniciado um relacionamento novo com outro parceiro. 

A acusação se baseou, também, em provas como mensagens trocadas entre o ex-casal, depoimentos de testemunhas e laudos periciais.

O juiz responsável pelo caso pronunciou o réu pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe, dificuldade de defesa e feminicídio.   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem