Pesquisa Quaest à Prefeitura de Fortaleza aponta empate técnico entre 4 candidatos. Evandro cresce 7 pontos


A segunda rodada da pesquisa Quaest para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza - estimulada - indica um empate na margem de erro entre Capitão Wagner (União), com 24% das intenções de votos; André Fernandes (PL), com 21%; Evandro Leitão (PT), com 21%; e José Sarto (PDT), com 18%. 

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, Wagner caiu de 31% para 24%; Sarto caiu de 22% para 18%. O Evandro Leitão, apoiado pelo ministro Camilo, cresceu 7 pontos. 

Na pesquisa anterior ele tinha 14% e subiu para 21%. Importante frisar que o Camilo participou de três caminhadas com o Evandro na Capital, ações suficientes para que ele pudesse crescer nas pesquisas de intenções de voto. 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem