Mendigata rebate boato de que recebeu menor cachê da “Playboy”


Capa da “Playboy" de outubro, a Mendigata do “Pânico" teria recebido um cachê fora do que a revista costuma pagar à celebridades da TV. Segundo o jornal “Extra”, a beldade recebeu R$ 30 mil para estampar a capa e o recheio da edição.

Sem comparar às garotas desconhecidas que posam, pode-se dizer que o cachê da loira foi um dos mais baixos que a publicação já pagou a uma famosa. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, a modelo desmentiu a informação publicada pelo jornal carioca e garantiu que o boato em torno de seu cachê passou muito longe da realidade."Nem na edição de janeiro, que eu dividi capa eu ganhei isso.

Desde que fui a capa da edição e descobriram que o valor foi recorde do ano que as pessoas vem me perguntando quanto eu ganhei, acho que isso é problema meu, nem por isso vão ficar inventando valores, só tenho uma coisa a dizer, jamais posaria para uma revista por esse valor", afirmou.

Fernanda não revelou quanto recebeu para fazer o ensaio, apenas deixou claro que fatura o cachê de R$ 30 mil com apenas dois editoriais de moda."Imagina uma pessoa, que está no 'Pânico', sobressaindo, algo novo no mercado, nova famosa, é o momento que mais entra dinheiro, por isso, não tem como posar por este valor", analisou. Boatos à parte, parece que os tempos áureos dos grandes cachês chegou ao fim.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem