REGIONAL

Jovem e idosa são assassinadas na cidade de Jucás. Acusado está preso

A polícia do município de Jucás, no Centro Sul do Ceará, conseguiu capturar o menor acusado de ter assassinado uma idosa e uma jovem de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (25), no centro da cidade de Jucás.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria entrado na residência das vítimas se passando por vendedor de produtos naturais, e depois teria atacado a jovem, identificada por Michelly Nascimento Bezerra, abusando-a sexualmente.

A avó da vítima, Antonieta Pereira Bezerra, de 70 anos, ao se deparar com a situação, ainda tentou intervir, mas foi agredida com uma faca, e após receber vários golpes, acabou morrendo no local. Na ação, Michelly acabou sendo atingida com um golpe na altura do pescoço, e teve que se se refugiar no banheiro até a chegada da polícia.

Gravemente ferida, Michelly foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, e mesmo sendo operada, não resistiu e morreu.

Após cometer o crime, o acusado, de iniciais J.I. dos S., de 15 anos, conseguiu fugiu em um carro de cor roxa, juntamente com outras três pessoas.

Foto: Facebook




Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.