CIDADE

OAB Ceará faz investimentos em salas de apoio de Iguatu e mais dois municípios


A OAB Ceará entregou, na última quinta-feira (08/06), equipamentos mobiliários e de informática para estruturar as salas de apoio dos municípios de Cariús, Jucás e Iguatu. A iniciativa faz parte do processo de interiorização e valorização do advogado do interior do Estado.

Presente nas localidades, o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, ressaltou a importância de se estruturar as salas de apoio. “Estamos demandando as solicitações de modo a atender aos anseios e oferecer a estrutura necessária para que o advogado do interior possa trabalhar com conforto e segurança”, destacou o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

Para o tesoureiro da Ordem Cearense, Gladson Mota, “a luta por melhor estrutura de trabalho para a advocacia constitui uma das missões da OAB, sendo as salas de apoio uma das mais efetivas ações nesse sentido, o que muito nos orgulha em contribuir para estas realizações”.

O presidente da Subsecção de Iguatu, Marco Antônio Sobreira, acompanhou todo o processo de entrega e parabenizou a iniciativa da gestão. “A OAB Ceará demonstra, mais uma vez, o seu compromisso com a classe do interior. Esses equipamentos entregues hoje serão muito úteis aos advogados e consequentemente à sociedade”, disse. Também participou da entrega dos equipamentos o conselheiro estadual e diretor de Relações Institucionais da OAB-CE, Pedro Bruno Amorim.

Fonte: OAB/Subsecção de Iguatu

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.