POLICIAL

Três mulheres assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Já são 208 vítimas em 2018

Maria Cláudia da Silva, 41 anos, morta a tiros na noite
de ontem, em Quixadá
Mais três mulheres foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas, elevando para 208 o número de vítimas de crimes do gênero em 2018. Somente em 28 dias do mês de maio, 31 mulheres foram assassinadas em todo o estado. A maioria dos crimes ainda está sob investigação e não registros de prisão dos criminosos.

Na noite desta segunda-feira (28), uma mulher de 41 anos foi executada com cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu no bairro Monte Alegre, na periferia da cidade de Quixadá, na Região do Sertão Central do Ceará (a 154Km de Fortaleza).

Maria Cláudia da Silva foi morta nas proximidades de sua casa e a Polícia não sabe, ainda, o motivo do assassinato nem tem suspeitos. O corpo de Cláudia foi encaminhado ao Núcleo da perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Quixeramobim.

Mais vítimas

Na Grande Fortaleza, duas mulheres foram assassinadas nesta segunda. O primeiro crime ocorreu por volta de 17h30, no bairro Sapiranga-Coité, na zona Leste da Capital. Uma jovem acabou sendo encontrada morta a golpes de faca.

Já por volta de 19h34, a Polícia foi acionada para um caso de achado de cadáver em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e constatou que uma mulher havia sido morta a tiros. Nenhuma das vítimas foi identificada.

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.