Agenor Neto destina recursos no valor de R$ 500 mil para compra de medicamentos em Quixelô


Durante bate-papo ao vivo pelo Facebook na tarde desta quinta-feira (14), o deputado Agenor Neto anunciou que destinou recursos no valor de R$ 500 mil reais para aquisição de medicamentos para atender a demanda da saúde do município de Quixelô, na região Centro Sul.

Segundo o deputado, a iniciativa é fruto de demandas da população de Quixelô, tanto da sede como da zona rural do município. “Andei muito nas comunidades, ouvi as pessoas e, sensível as suas necessidades, principalmente na aquisição de remédios na rede pública de saúde, resolvi destinar esses recursos para que a Prefeitura possa atender às demandas da população de Quixelô, um povo sofrido que não tem tido a atenção devida do poder público”, disse o deputado.

Ainda durante a conversa, Agenor Neto informou que destinou recursos para aquisição de duas ambulâncias para Quixelô. Segundo o parlamentar, esse dinheiro foi liberado no ano passado, no entanto, até o momento, a Prefeitura não entregou esses veículos à população do município. “É importante que a população cobre da Prefeitura a entrega desses novos veículos”, disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem