POLITICA

Em entrevista, Camilo avalia Governo e diz: ‘meu maior desafio foi o problema da seca’


O governador Camilo Santana, em entrevista na manha desta sexta-feira (3), fez uma avaliação de seus três anos e meio à frente do Governo do Estado. Camilo escolheu a crise hídrica como a maior dificuldade enfrentada pelo seu Governo e contou que passou “noites sem conseguir dormir”, pensando em como poderia garantir água para a população cearense no Interior do Estado e Grande Fortaleza. “Meu maior desafio foi o problema da seca”, reconheceu o governador.

O governador lembrou, porém, que seu Governo investiu para garantir que os cearenses não ficassem sem água. Segundo o chefe do Executivo estadual, sua gestão perfurou mais de cinco mil poços profundos e comprou 19 máquinas novas de perfuração de poços. 

Camilo destacou as obras de infraestrutura hídrica, como o Cinturão das Águas, que vai receber as águas de transposição do Rio São Francisco e abastecer várias regiões do Estado. O governador ainda falou sobre a construção da usina de dessalinização de água no Estado, que será a primeira construída no Brasil e que terá investimento da ordem de R$ 600 milhões.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.