Jovem de 18 anos é morto a pauladas dentro de escola em Iguatu. Acusados estão presos


Na manhã deste domingo (23), por volta das 7h, a Polícia Civil tomou conhecimento sobre um homicídio ocorrido nas dependências da Escola Adahil Barreto, localizada à Rua Júlio Cavalcante, no bairro Tabuleiro. Os policiais foram até o local e encontraram caído ao solo o corpo do jovem Broadway Washington da Silva Freitas, vulgo "Lili" ou "Corujão", de 18 anos.

Após tomar conhecimento do fato, uma equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar os envolvidos. João Hamilton Alves Moreira, vulgo "Diabo Louro", ou Tabuleiro, de 18 anos, juntamente com três adolescentes de 13, 14 e 17 anos, foram conduzidos até a delegacia e confessaram o crime.

A vítima foi assassinada a pauladas, a maior parte dos golpes na região da cabeça e na face. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime está relacionado ao tráfico de drogas. O infrator João Hamilton foi autuado em flagrante por homicídio doloso e corrupção de menores. Já os adolescentes vão responder por ato infracional, crime de homicídio qualificado, e ficarão apreendidos. Em seguida serão apresentados à Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Iguatu.

Equipe da Polícia Civil que trabalhou no caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem