Perspectiva é de crescimento em até 3% nas vendas de final de ano em Iguatu, diz presidente da CDL


A estimativa é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguatu, José Mota Luciano, mais conhecido por Dedé Duquesa. Em conversa com o empresário, ele destacou que há uma expectativa de crescimento nas vendas neste final de ano em relação ao mesmo período do ano passado.

Para o representante da CDL, com o incremento de mais uma parcela do 13º salário do funcionalismo público e empresas privadas, além da liberação da parcela da restituição do imposto de renda, a tendência é de crescimento nas vendas do comércio local. "Com esse incremento a gente espera um acréscimo de 2,5% a 3% nas vendas deste final de ano”, disse Dedé Duquesa.

Sobre as expectativas de melhorias para o setor varejista no próximo ano, Dedé Duquesa demonstrou otimismo para o novo governo e defendeu uma reforma tributária mais ampla, capaz de simplificar os impostos, que segundo ele vem sufocando cada vez mais a classe empresarial brasileira. "Com esse novo governo, a nossa expectativa é de melhoras, mas vamos aguardar", pontuou.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem