Várzea Alegre: Homem é preso acusado de estupro de garoto de 8 anos


Já está preso e à disposição da Justiça, Cícero Fábio Alves de Freitas, de 30 anos, mais conhecido por "Fábio dos Mancabiras". Ele é acusado de estuprar um garoto de apenas 8 anos, na madrugada deste domingo (3), no município de Várzea Alegre, interior do Ceará.

De acordo com informações da própria mãe, Maria Rute Gomes Lima, de 25 anos, o fato aconteceu durante uma festa de confraternização na residência da mãe de sua atual companheira. O acusado teria atraído a criança para dentro de um matagal e lá praticou o estupro.

Logo após o fato, a criança teria retornado para próximo da mãe, e relatou o que havia ocorrido, além de mostrar a cueca com vestígios de sangue. A criança foi levada para a emergência do Hospital São Raimundo Nonato, onde foi atendida e confirmado o ato sexual no garoto.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. Os envolvidos, mãe, filho e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Cícero Fábio negou o crime. Mas, segundo a polícia, o garoto confirmou o abuso sexual por parte do acusado, que deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. A pena pode variar entre 8 e 15 anos de prisão.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem