Sindicato da Indústria da Construção Civil instala comissão em Iguatu


Na manhã de quinta-feira (2) foi instalada em Iguatu, no auditório da CDL de Iguatu, a Comissão do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) da região Centro Sul do Estado.

O evento contou com a presença do presidente do Sinduscon Ceará, André Montenegro Holanda, deu posse à nova diretoria, que tem como presidente o empresário Kaoma Pereira da Silva.

Representantes da Caixa Econômica Federal participaram do encontro e falaram sobre linhas de financiamento para o setor da construção civil.

André Montenegro destacou o papel da entidade de expandir as ações para o interior, como é o caso de Iguatu, uma cidade polo. Ele também ressaltou a importância do Minha Casa Minha Vida, e disse que o programa traz dignidade e há estudos que mostram que 40% dos recursos retornam ao governo federal por meio de impostos.

O presidente da entidade local, o empresário Kaoma Pereira disse que o setor da construção civil em Iguatu movimenta cerca de seis mil empregos diretos e defendeu a participação dos construtores de forma unidade na defesa de seus interesses. “Temos o Sinduscon e a Associação dos Construtores da Região Centro-Sul que são os dois pilares”, observou.

O ex-prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, representou o deputado estadual, Agenor Neto, e disse que o parlamentar dará apoio por meio do seu Gabinete à causa dos construtores civis. Ele sugeriu a revisão do Plano Diretor de Iguatu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem