Polícia captura suspeito de matar ex-companheira e ex-sogra a facadas em Iguatu

Patrícia Vieira da Silva e a mãe foram mortas a facadas pelo ex-companheiro
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar a ex-mulher e a sogra a facadas, em Iguatu. O crime ocorreu na madrugada de 20 de setembro de 2018, no bairro Fomento, na periferia da cidade. 

O crime ocorreu em setembro do ano passado. Irisvan Rodrigues da Silva, de 34 anos, conhecido por maluco, foi capturado em uma fazenda na localidade de Poço da Cruz, no município de Arneiroz, na região dos Inhamuns.

Segundo a polícia, Irisvan matou as duas mulheres após uma discussão com a ex por não aceitar o fim do relacionamento. Naquela madrugada de 20 de setembro, na residência da vítima, teve início uma discussão e ao acusado esfaqueou a ex-companheira, que não resistiu.  A mãe da vítima tentou intervir e terminou sendo atingida e veio a óbito.

O delegado de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, que repassou informações sobre o paradeiro do suspeito à polícia civil de Tauá, afirmou que ele demonstra ser “um psicopata”. E que, depois de matar a ex-companheira e a ex-sogra, tentou matar outra mulher em uma festa no município de Catarina.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem