REGIONAL

Governo do Ceará entrega pavimentação da estrada que liga Santarém a Orós


A pavimentação asfáltica dos 11,5 km que ligam o distrito de Santarém à sede do município de Orós foi inaugurada nesta sexta-feira (3), em evento que contou com a presença do governador do estado Camilo Santana.

O trecho, denominado Rodovia Francisca Cândido Lopes, integra a CE-593 e contou com investimento de R$ 7,67 milhões, com verba do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A solenidade contou com a presença do prefeito de Orós, Simão Pedro, do governador Camilo Santana, além de deputados federais e outras lideranças políticas da região.

Ao lado do cantor Raimundo Fagner, Camilo Santana enfatizou que a obra vai melhorar o trânsito na região, gerando segurança para quem precisa se deslocar entre a cidade e o distrito. Acabou a poeira, a lama e o risco de acidentes por conta das péssimas condições da estrada", disse Camilo.


A denominação da rodovia, de Francisca Cândido Lopes, foi uma iniciativa de um projeto de lei, aprovado na Assembleia e sancionado pelo governador, de autoria do deputado estadual Agenor Neto.

A estrada passou por serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, revestimento asfáltico, sinalização e proteção ambiental.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.