Cid Gomes tenta invadir quartel da PM em retroescavadeira e é atingido por tiro, em Sobral


O senador Cid Gomes (PDT) foi baleado na tarde desta quarta-feira (19) em Sobral, na Região Norte. Após ser atingido por um disparo, o senador foi encaminhado para um hospital na região. Ainda não há informações oficiais a respeito do tipo de projétil, se é uma bala ou bala de borracha.

Cid estava em cima de uma retroescavadeira, quando tentou arrombar o portão de entrada do quartel da PM no município. Houve revide por parte dos policiais.

Momentos antes, Cid fez um discurso com críticas ao movimento de paralisações deflagrado nas últimas horas pela Polícia Militar do Ceará. “Eu vim aqui defender a paz e a tranquilidade do povo de Sobral. Ninguém será chantageado, ninguém deixará de trabalhar, de abrir suas portas e caminhar com tranquilidade em Sobral”, disse o senador.

“Uma coisa é se amotinarem em um local, outra são os próprios que deveriam defender a paz e a tranquilidade serem eles próprios os incitadores da violência. Eu tô aqui desarmado, e vou enfrentar quem armado estiver, sob o custo da minha vida. Mas ninguém vai fazer o que esses bandidos estão fazendo aqui em Sobral”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem