Com lesão pulmonar, Cid Gomes não tem previsão de alta


Boletim médico divulgado pelo Hospital Monte Klinikum, de Fortaleza, na sexta-feira, afirma que o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) teve lesão pulmonar, perfuração do hemotórax esquerdo e pneumotórax hipertensivo.

De acordo com o boletim, Cid "encontra-se em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar". Ainda segundo o relatório divulgado, "não há, portanto, previsão de alta hospitalar, tendo em vista a repercussão das lesões pulmonares".

Cid sofreu dois tiros, após participar de um movimento contra um grupo de policiais militares amotinados em um quartel da Polícia Militar, em Sobral.

O senador estava guiando uma máquina retroescavadeira e, ao avançar o veículo contra o portão do prédio, recebeu os disparos.

Cid foi socorrido por populares para o Hospital do Coração de Sobral, e depois para Fortaleza. Ele segue internado no Hospital Monte Klinicum.

Suspeitas de que o senador teria sido alvejado por balas de borracha levou sua irmã, Lia Gomes, a divulgar imagens de um exame de Raio X, mostrando as lesões sofridas por Cid na região do pulmão.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem