Assaí Atacadista anuncia abertura de loja em Iguatu


Está programado para o segundo semestre deste ano, em Iguatu, a inauguração do Assaí Atacadista, uma rede de atacado de autosserviço presente nas cinco regiões do país, com 169 lojas, distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Atualmente são ao todo 8 lojas Assaí Atacadista no Ceará. 

A unidade do Assaí Iguatu fica localizada na Avenida Perimetral, e conta com 11 mil metros quadrados de área construída e mais 4 mil metros quadrados de salão de vendas. O novo empreendimento vai gerar cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos no município.

“Iguatu tem uma economia fortemente ancorada nas micro e pequenas empresas e na força dos empreendedores individuais, que é um dos focos do nosso modelo de negócio. Para nós, era fundamental inaugurar uma loja da rede no município e oferecer uma nova opção de compra para iguatuenses e moradores das cidades do entorno”, afirma Luiz Carlos Araújo, Diretor Regional do Assaí Atacadista. 

As unidades Assaí são construídas para atender diferentes perfis de consumidores, incluindo comerciantes e clientes finais. Em suas gôndolas, os clientes encontram mais de sete mil itens, entre alimentos, incluindo perecíveis, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, linha automotiva, pet, descartáveis e embalagens, de marcas nacionais e importadas. 

A rede também pratica a política de dois preços, que atende às necessidades desses diferentes perfis de clientes. Com a política, o valor cobrado cai a medida que o consumidor compra uma maior quantidade de um mesmo produto. Essa informação está disponível nas etiquetas de todos os itens expostos na área de vendas, que trazem sempre os preços para compra no atacado (a partir de uma quantidade específica) e no varejo (valor unitário).  

A rede disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento no Brasil. Nas unidades da rede, são aceitas, ainda, diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem