CIDADE

Comércio varejista de Iguatu espera com boas expectativa a chegada de dezembro


A última semana de novembro com promoções do "Black Friday" é uma prévia para a chegada de novembro. Lojistas de Iguatu têm se mostrado otimistas para as vendas de final de ano.

Nas lojas, produtos em ofertas, promoções e facilidades de pagamento são algumas das estratégias presentes. No centro, a movimentação de consumidores e volume de negócios são consideradas boas, é o que avalia Angélica Souza, líder de loja de calçados e assessórios.

Além de roupas e calçados, móveis e eletrodomésticos e eletrônicos são grandes apostas. Segundo o gerente Ébio Gouveia, a procura por esses itens têm sido grandes. "A procura tem sido grande. Nossas expectativas para dezembro são as melhores e esperamos um aumento nas vendas em torno de 15%", disse.

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Iguatu trabalha com expectativa de incremento em 8% nas vendas do último mês do ano. 

"Com o pagamento do auxílio emergencial pelo Governo Federal, FGTS e o décimo terceiro salário, teremos uma injeção de recursos na nossa economia e com certeza um aumento significante nas vendas. Mas, lembramos que ainda viemos esse momento difícil por conta da pandemia, e é importante que os lojistas continuem seguindo os protocolos sanitários para evitar a contaminação pelo coronavírus", disse o presidente da CDL, Dedé Duqueza.

 

Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.