Incêndio destrói fábrica de roupas íntimas em Acopiara


Um incêndio de médias proporções atingiu uma fábrica de roupas íntimas, no início da tarde desta segunda-feira (11), na cidade de Acopiara. O Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado por volta das 13 horas. No total foram utilizados 10 mil litros de água para o combate às chamas.

A equipe do Corpo de Bombeiros, sob o comando do tenente-coronel Nijair Araújo, e apoio da Polícia Militar, conseguiu apagar totalmente o fogo por volta das 16 horas. Doze máquinas de costura e um depósito de tecidos foram queimados durante o incêndio.

Durante o trabalho dos bombeiros havia toda uma preocupação com a situação de uma cadela, que segundo a proprietária da fábrica não teria dado tempo de retirar do local. Após alguns momentos tensos, a equipe dos bombeiros conseguiu localizar e resgatar o animal sem nenhum ferimento.

As causas do sinistro ainda não foram determinadas e só serão conhecidas após perícia feita pela Polícia Civil no local. Os bombeiros emitirão relatório de ocorrência para auxiliar nas investigações.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem