Emenda do deputado Agenor Neto estende distribuição de oxigênio para hospitais filantrópicos que estão no combate à Covid-19


A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, nesta terça-feira (23), durante sessão deliberativa remota, três projetos de autoria do Poder Executivo, sendo dois de lei e um complementar.

Uma das propostas aprovadas pelos deputados autoriza o Poder Executivo a adquirir e distribuir oxigênio para unidades de saúde nos municípios cearenses.

Na proposta original, apenas os hospitais públicos receberiam o produto. No entanto, por iniciativa do deputado Agenor Neto - que apresentou e aprovou emenda ao projeto - o benefício foi estendido para os hospitais filantrópicos que estão prestando atendimento à pacientes acometidos pela Covid-19.

"É inegável a importância dos hospitais filantrópicos na linha de frente no combate à Covid-19, sendo assim, nada mais justo que contemplar, também, essas unidades de saúde que estão salvando vidas, nesse momento de pandemia", disse o deputado.   

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem