O grupo político de Iguatu que faz oposição ao prefeito Agenor Neto, recentemente distribuiu panfletos, acusando a administração municipal de ter desviado recursos públicos para a construção de casas na zona rural.
Numa tentativa de desgastar o prefeito, a oposição está tentando de tudo para manipular a opinião pública e com isso obter alguns dividendos eleitorais.
Após algumas sessões na câmara municipal com a presença de populares que foram beneficiados com as casas(primeira etapa), e com as pessoas que se acham inscritas para serem beneficiadas numa segunda fase, pudemos chegar a conclusão de que as denuncias não são fundamentadas na verdade dos fatos. Basta vermos que durante as duas sessões mais polêmicas, os vereadores da oposição sequer apresentaram argumentos na sua defesa.
O jornal a Praça, traz na sua página 10, alguns esclarecimentos por parte da administração municipal, sobre a real situação do projeto. Basta clicar sobre as imagens e você terá uma imagem ampliada com detalhes esclarecedores dos fatos.
Tags
POLITICA