FATEC Iguatu - Processo complicado.

Representantes do Governo do Estado do Ceará, estiveram aqui na semana passada, avaliando a possibilidade de desapropriar o prédio da CIDAO, para instalar a Faculdade de Tecnologia (FATEC), aqui na cidade de Iguatu.
O que os representantes do governo não contavam é que aquelas instalações, ainda mantém maquinários na ativa, ou seja, a indústria de processamento de Mamona/oiticica tem mantido seu funcionamento em algumas épocas do ano, chegando a empregar em torno de 250 pessoas diretas.
O gerente comercial da empresa, o senhor Valter Parente, em recente entrevista a emissora de rádio, demonstrou toda a sua revolta com as intenções de pessoas que compõe o governo, de tentarem a todo custo viabilizarem a desapropriação daquela indústria. Segundo ele, o processo é lento, e complicado, e que seria mais adequado que o governador Cid Gomes, tomasse conhecimento da situação da empresa, para depois tomar a sua decisão.
Caros internautas, casos como esse nos remete a uma única conclusão: Estão tentando fazer de tudo para excluir o município de Iguatu de qualquer vínculo com aquela obra. Seria muito mais rápido e barato para o governo do Estado, pedir a doação de um terreno ao município, e construir a FATEC.
Esse mesmo caso se assemelha ao caso da POLICLÍNICA. Tambem, essas mesmas pessoas estão fazendo de tudo para tentarem levar as instalações para os "escombros" do antigo Hospital Santo Antonio. E lembrando que o município, através do prefeito Agenor Neto, já ofereceu um terreno vizinho ao Hospital Regional, e mesmo assim, ainda estão colocando obstáculos para aceitarem o terreno.
Agora, quem é o responsável por todas essas trakinagens, o povo de Iguatu está careca de saber. Querem que eu diga o nome?
Depois eu conto!!!

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem